Pedrinho surpreende e pode fazer ‘leilão’ por novo patrocínio no Cruzeiro
O empresário Pedrinho acabou surpreendendo bastante recentemente e agora pode acabar fazendo uma espécie de leilão para buscar o mais novo patrocínio do Cruzeiro. O time mineiro está vivendo um momento financeiro interessante. Isso depois de várias temporadas sofrendo com a falta de dinheiro e com as dívidas estratosféricas que atrapalhavam o dia a dia.
Desde o começo da reconstrução orquestrada por Ronaldo, o time já vinha dando sinais de uma grande melhora. Agora, com Pedro Lourenço investindo ainda mais dinheiro e trazendo novas peças de destaque para compor o elenco, que pode fazer campanhas melhores, pode ser que a imagem do Cabuloso fique cada vez mais atrativa para as marcas ao redor do país.
Sendo assim, aumentando a disputa pelo espaço dentro da camisa do Cruzeiro e, ainda por cima, fazendo com que os valores das propostas fiquem ainda mais interessantes. Recentemente, inclusive, acabou surgindo uma nova informação em relação ao caso, com uma concorrência se instaurando para estampar o uniforme celeste para a próxima temporada.
Pedrinho revela concorrência pelo master do Cruzeiro
As informações anteriores já apontavam que o time celeste poderia mudar de patrocinador master para a próxima temporada. Isso porque estavam chegando mais propostas para o local nobre. Agora, inclusive, o próprio Pedro Lourenço, dono do clube, se manifestou no caso, deixando os torcedores bem empolgados com o que foi revelado por ele.
De acordo com o empresário, são seis as empresas que poderão ocupar espaço como master no próximo ano. “O nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje, a camisa está cheia. Tenho muitas propostas para patrocínio. A Betfair vence no final do ano, mas tenho mais cinco ‘bets’ que querem patrocinar”, declarou ele, em entrevista para a BAND.